quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amigas...

Os dedos das minhas duas mãos já não chegam para contar os anos da nossa amizade. Amizade que dura e que vai continuar a durar.
Deveria ter começado com a célebre frase, "não sei o que escrever...", costumamos rir desta frase.
Amiga nos momentos que mais precisei. Foste o abraço no desespero e na alegria, foste a voz amiga nas minhas alegrias e nas minhas tristezas. Foste/és a voz da minha consciência.
Estiveste sempre lá... mesmo quando eu não pedi. Não esqueço um único momento da minha vida em que foste o porto de abrigo.
Nas minhas vitórias brindas como se fossem tuas.
Nunca vou conseguir explicar a ninguém como a tua amizade é para mim um pequeno tesouro, estas coisas não se explicam... sentem-se. Só eu e tu podemos entender isso.
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
George Eliot