segunda-feira, 6 de julho de 2009

O meu dia...


A História da Minha Vida começou a ser escrita no dia 6, do mês de Julho no ano de 1975, cerca das 2.45.
Nesta história sou a personagem principal, nesta minha história existem vários personagens, qualquer semelhança com estes personagens não é pura ficção, são pessoas reais que passaram na minha vida... Muitas delas ainda permanecem. Tenho sorte com as pessoas que estão na minha vida, são as melhores do mundo. Conheci pessoas simplesmente fabulosas, muitas dessas pessoas são raras, deram encanto e brilho à História da Minha Vida. Agradeço a todos.
Nesta minha história existem capítulos cheios de emoção e aventura, outros mais tristes, outros que são de batalha e garra.
A História da Minha Vida está longe de estar terminada, todos os dias lhe acrescento algumas frases, mais umas palavras com sentimento, algumas lágrimas de alegria, outras de tristeza. É uma história cheia de emoção.
Vou continuar com o mesmo empenho e emoção a acrescentar todos os dias mais umas frases à História da Minha Vida.
Espero deixar uma boa história...