quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vida...

Hoje encerro mais um capítulo...
Durante este capítulo da minha vida, aprendi imensas coisas...
Descobri uma força que eu não sabia que poderia ir tão longe.
Saio de tudo isto com a sensação que cresci mais um bocadinho.
Desiludi-me muitas vezes, muitas mesmo!!! Descobri que cada vez mais, as pessoas passam por cima de tudo e todos sem qualquer tipo de respeito. Aprendi que enganar é a palavra de ordem nos dias de hoje. Felizmente eu estou imune, a pessoa que eu era, continuo a ser.
O meu lema de vida não é este, e por isso tenho o maior orgulho em ser quem sou... Obrigada avó por me teres lapidado desta forma quando eu era ainda uma pedra em bruto...
Vou continuar a ter as mesmas convicções de sempre, vou continuar acreditar nas pessoas... mesmo sabendo que me vou desiludir...
Vou continuar a honrar a minha forma de viver.
A minha busca continua... Vou continuar a procurar a minha estrelinha... eu sei que um dia a vou encontrar.