sábado, 18 de abril de 2009

Até ao fim da nossa linha...


Porque já passaram por aqui momentos e pessoas importantes da minha vida, tu também tinhas que estar incluído.
Chegou a vez de falar de ti...
A nossa amizade começou de uma forma simples. Cresceu lá onde não se quer nada em troca, com uma empatia enorme e de forma natural. Hoje é uma amizade pura, daquelas difíceis de encontrar. Somos amigos e usando uma frase tua, "amigos até ao fim da nossa linha".
És muito mais que amigo, és um "manito", sempre preocupado comigo. É bom sentir que se preocupam connosco.
Gosto das tuas "fugidas" para me dizeres um olá. Gosto do... "Olá feia como estás?" e aguardas pela minha resposta.
Gosto do respeito que tens por mim. Gosto de saber que queres o melhor para mim. Sei que confias em mim como eu confio em ti.
Já nos rimos de coisas parvas, daquelas que só nós achamos graça. Já me aturas-te algumas vezes... Já ri, já chorei... Já me deste conselhos, já discutimos ideias diferentes... No fim, a conversa termina sempre da mesma forma, com risos.
Estás no meu coração, quem entra nunca mais sai, para mim amigos são para a vida.
Obrigada por tudo, pelo cantinho que reservas-te para mim na tua vida... apesar de teres uma vida cheia de compromissos, profissionais e familiares.
Estas palavras soam a muito pouco, a nossa amizade é muito mais que isto...
Amigos até ao fim da nossa linha...