segunda-feira, 27 de abril de 2009

Amigos de Coração...


Hoje fui surpreendida desta forma...

"Sou teu amigo, de coração desde aquele dia em que nos conhecemos e mais consolidado desde aquele dia que nem é para recordar mas quero te agradecer pela força que me deste e pelas preçes que tu pediste para o meu regresso são e salvo e pelas minhas melhoras e és sem duvida
AMIGA DE VERDADE
Sou a voz desesperada que grita no deserto e tu amiga me encontrastes. Em tua mente encontro espaço em teu coração faço morada. Compartilho contigo meus anseios te faço conhecer os meus sonhos. Por ti me transformo num exército só para te defender. Se me chamas estou pronto a te servir. Não há muros nem barreiras para separar nossa amizade. Se tu estás triste choro contigo se tu estás feliz, me alegro contigo. Se vais para a guerra serei a linha de frente se páras de guerrear serei a bandeira branca. Sou confissão sou ouvidos. Sou aquele que te estende a mão. Sou aquele que compartilha. O momento e a decisão. Mas se não fosse nada disso. Seria apenas um simples amigo atento a qualquer reação.
DESTE SEMPRE TEU AMIGO QUE PODES SEMPRE CONTAR"

Eu que já não espero ser surpreendida pela positiva e tu, superaste todas as expectativas... Caíram umas lágrimas.. de emoção.
Tal como dizes a nossa amizade ficou mais forte depois daquele dia...
Lembro que naquele dia caíram umas lágrimas de tristeza e alguns dias mais tarde de alegria... És um heroi!!! Eu sabia que ias vencer, és um guerreiro que eu admiro muito. Aquele dia não é para recordar, mas as emoções vão ficar para sempre. E eu nunca as vou esquecer...
Lembro-me da tua serenidade perante tudo... És um campeão!!!
É bom ter-te como amigo... És AMIGO DE VERDADE!!!
A nossa amizade é muito serena, tudo é tranquilo, tem a tua assinatura.
Sabes que podes contar comigo sempre, eu sei que sabes... Criamos laços para sempre...
Colocaste a fasquia muito alta e hoje deixaste-me sem palavras... O que não é nada fácil.
Sabes o lugar que tens na minha vida...
Pedro obrigada de coração pelas tuas palavras, adorei...
Vou usar a tua frase...
DESTA TUA AMIGA QUE PODES SEMPRE CONTAR

Esta fotografia tinha que fazer parte...