quarta-feira, 10 de março de 2010

Avó...


Dia 10 de Março... hoje recordei os abraços e os beijos deste dia... as flores que tanto gostava e acima de tudo a familia unida à sua volta...
Hoje festejei o dia... mas de uma outra forma...
Sinto tanta falta dos mimos que sempre fui habituada, da cumplicidade.. Sinto falta de quando colocava a minha cabeça no colo e chorava... E ali estava o meu porto de abrigo... Sinto falta dos beijos, dos abraços, do "cafoné"... Sinto falta das coisas que me ensinava... Sinto falta do pilar da minha vida...
Hoje recordei o que me foi dizendo nos últimos 10 de Março, "... já fui uma semente, uma planta, dei frutos e agora sou uma árvore, e o tronco está a ceder..." Eu sei que tinha razão... mas pra mim não existia idade... Queria simplesmente que estivesse comigo...
A Saudade tornou-se numa dor suave...
Parabéns Avó!!!