quinta-feira, 18 de março de 2010

Há palavras assim...


A minha mais que tudo, hoje partilhou comigo o que tinha escrito para o pai... Simplesmente fantástico!!
Não resisti e pedi autorização à autora para poder publicar no blog...

"Querido Pai
Viste-me acordar
Nascer e adormecer
Senti-me em sonhos só por te ver

Pai querido!
Pai coração!
Pai esperança!
Amor da minha paixão!

Ensinaste-me a caminhar
Falar, chorar
Mas não te esqueceste das fraldas mudar

Para me calar
Parar de berrar
Colaste-me à cadeira
E depois toca andar

Queria aprender
A falar e a escrever
Inscreveste-me na escola
E viste-me crescer

Colocaste-me no berço
Cobriste-me com um lenço
A manta não faltou
E também rodopiou

Paizinho do coração
Vi o teu rosto
O teu coração
Logo percebi, que eras o dono do meu coração."

O meu irmão é um pai cheio de sorte..